Ontem, falamos pra vocês que não tivemos pique para passear por Amsterdã devido ao adiantado da hora em que chegamos e, principalmente, à nossa falta de "pique" após a exaustiva viagem de trem de Bruxelas até aqui, conforme contei no e-mail anterior.
Nada como um dia atrás do outro, com uma bela noite de sono no meio. Hoje, acordamos cedinho (7h), tomamos um belo banho, café da manhã das 8h às 9h e, depois, adivinhem.....Fomos passear!!!
Além de reconhecermos o terreno e, principalmente, saber como faríamos para chegarmos à Arena de Amsterdã e assistirmos ao show do André Rieu (nossa principal meta aqui em Amsterdã, amanhã à tarde), demos um belo passeio pelas redondezas, aproveitando para conhecer uma feira flutuante de flores, homenagear a Mammy com um belo ramalhete de tulipas, provar os deliciosos queijos holandeses, além, claro, de passear de barco pelos canais de Amsterdã.
Esses passeios de barco têm sido uma das nossas maiores diversões aqui na Europa, como vocês já perceberam pelas mensagens anteriores. A lástima é que, apesar de receberem tantos turistas que falem português e espanhol, é mais fácil encontrarmos guias que falem em japonês e chinês. Ou seja, novaDmente, tivemos que contentarnos com o visual do passeio, sem apreendermos nada das explicações em holandês, chinês e japonês.
Voltando do passeio, fomos almoçar - ou melhor, quase jantar - no mesmo restaurante italiano de ontem, onde, aliás, já fizemos amigos.
Voltando ao hotel, entramos na Internet para dar e receber notícias do nosso povo e tomamos nosso já tradicional chocolate quemnte (aqui, não tão gostoso como em Viena, porém mais necessário, já que esfriou à beça!)
Amanhã, a principal atividade será o show de André Rieu, às duas horas da tarde. Pela manhã, ficaremos por conta dos preparativos para o show. Às duas da tarde, o show propriamente dito. E, depois disso, o futuro a Deus pertence!
Aguardem notícias sobre o show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário